Melhoria de pastagens: Carvalho Agrícola ofereceu palestra e soluções a pecuaristas

No início da noite desta quarta-feira(30), a empresa Carvalho Agrícola realizou em suas dependências, uma importante palestra direcionada aos pecuaristas de leite e corte, visando orientá-los na melhoria das pastagens.

O evento foi liderado por técnicos da Fertilizantes Heringer, empresa que oferece ao agricultor e pecuarista, soluções científicas para melhoria e aumento de produção.

Dentro da garantia de que o ramo da pecuária é o mais seguro que existe na produção agropecuária, em comparação com a agricultura, os técnicos passaram aos interessados as maneiras e os nutrientes corretos para a melhoria da pastagem, que ao contrário do que todos pensam, é uma cultura perene, ou seja, nunca acaba se ela receber a manutenção adequada e for bem cuidada.

Os profissionais atuaram com as orientações científicas de como o pecuarista deve lidar com as questões como degradação, recuperação, reforma, formação de nova pastagens e outras, visando o sucesso de cada produtor. O passo a passo foi mostrado em vídeo, com detalhes do antes, durante e depois, bem como de fórmulas, produtos e quantidades para formação de uma pastagem altamente nutriente para o animal.

Tudo isso foi levando em conta que haverá sempre maior demanda de alimentos e nutrientes – carne e leite – para a humanidade. Atualmente a terra possui cerca de 7 bilhões pessoas, mas em 2030, serão 10 bilhões e haverá necessidade de aumento de produção.

Promoção: foi anunciado no final dessa palestra uma promoção válida somente até esta sexta-feira (1º de agosto). Parceria entre a Carvalho e a Heringer vai permitir que o revolucionário fertilizante FH Pastagem, que custa R$ 1.100,00, seja vendido por R$ 950,00, com desconto de mais de 15%.

Ao final do evento a Carvalho Agrícola ofereceu um delicioso jantar ao público presente.

Notícias relacionadas