Meninos desaparecidos ontem foram encontrados nesta manhã em plantação de soja

Do NPdiário – https://npdiario.com Resgatados da plantação de soja em cima de uma mula – Yuri e Tainã (fotos), os dois garotos de três anos que desapareceram em torno de 18h15m desta quarta-feira, dia 30, da fazenda São João, em Joaquim Távora, foram encontrados. Um é filho e o outro neto dos caseiros. Um amigo da família, Marcelo Peru, ficou gritando os nomes das crianças no meio da plantação de soja e eles responderam e choraram na manhã desta quinta-feira, dia 31, segundo relatou por telefone ao npdiario Francisco Garcia, filho do dono da propriedade rural.

O voluntário colocou os dois em cima de mula (fotos) e os levou para casa.

A dupla de meninos estava exausta, com fome e assustada, mas viva e estável.

Foi muita emoção para todos que ajudavam na procura como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos.

Na quarta-feira, a mãe trabalhava em casa, o pai chegou da roça e foi tomar banho quando as crianças brincavam no terreiro e sumiram. O casal ficou em estado de choque e não se lembrava das roupas que os menores usavam.

Sobre a suposta presença de um veículo nas imediações, houve apenas um aviso anônimo, mas mesmo assim as polícias foram comunicadas.

Notícias relacionadas