Mesmo com nariz fraturado, Douglas joga contra o Palmeiras nesta quarta-feira

Elenco profissional Paulistão 2012.O itaporanguense goleiro Douglas, que atua no Linense fraturou o nariz no final do jogo contra o Paulista de Jundiaí, pelo Campeonato Paulistão, no sábado, 25.  Apesar do ferimento – chegou a ser retirado de campo e voltou – ajudando o seu time a ganhar três pontos e a subir para o G8. Nesta quarta-feira, depois de 47 anos o Linense  volta a receber o Palmeiras em casa, às 22h e Douglas jogará. 

 

"Levei uma cotovelada no final do jogo contra o Paulista de Jundiaí. Numa dividida com o zagueiro Diogo, fraturei o nariz mas não ouve desvio. Vamos esperar a evolução nessa segunda e terça pra ver se vai dar pra jogar quarta, mas pelo fato de não ter desvio algum no nariz, estou confiante que com uma proteção vai dar pra jogar quarta se Deus quiser", explicou Douglas ao Itaponews ontem, 27

Elenco profissional Paulistão 2012.Sobre o jogo – Lenílson marca duas vezes para o Linense – Jogando em Jundiaí o Linense saiu perdendo com um polemico gol, em replay pela televisão a bola não entrou, fico na linha mas o arbitro assistente assinalou gol para o Paulista aos 38′ ainda da primeira etapa, com Eduardo Praes de cabeça, apos cobrança de escanteio de Dener.

O Linense saiu para cima do adversário e aos 40 minutos Rhayner é derrubado dentro da área. Pênalti para o Linense que Lenílson bateu com estilo, empatando o jogo.

O Paulista voltou para o segundo tempo com a mesma pegada que terminou a etapa inicial e partiu para cima do adversário. A equipe de Jundiaí teve grandes oportunidades de marcar o segundo gol, mas os jogadores estavam afobados e, na vontade de resolver sozinhos, mas goleirão Douglas estava em ótima noite mais uma vez.

Apesar da pressão do Galo, quem marcou foi o Linense. Aos 32 minutos, Diego errou o passe e entregou a bola para Lenílson. O goleiro Vagner, então, saiu para tentar impedir a entrada do jogador, mas o atacante fintou o arqueiro e fez o gol da virada: 2 a 0.

Depois disso, o jogo ficou truncado e faltoso. Tanto que o goleiro Douglas recebeu falta e teve o nariz atingido. O jogador teve que sair de campo para receber atendimento e os médicos do Linense fizeram um curativo, o que permitiu que o arqueiro voltasse a campo. Mesmo com a proteção e com condições de jogo, Douglas não foi mais acionado e o Elefante levou para Lins mais três pontos.

LINENSE: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa (Andrade), Neto e Lenílson; Wellington (Edilson) e João Henrique (Rhayner).
Técnico: Pintado

Nesta terça, 28,  o Linense levou 19 atletas para a concentração. Os 19 relacionados

Goleiros – Douglas e Matheus

Laterais – Alexandre Silva e Marcelo

Zagueiros – Pablo, Anderson e Bruno Quadros

Volantes – Elias, Makelelê, Andrade e Ademir Sopa

Meias – Lenílson, Hayner, Éder e Neto

Atacantes – Wellington, Fausto, André Luiz e Chimba
(Com o site do C.A. Linense)

Notícias relacionadas