Mesmo sem estar inscrita, Coronel Macedo participa do Dia do Desafio e mobiliza escolas em atividades físicas

desafio 1desafio 2Prefeito Edivaldo NeresParticipantes do encontro

E Mais: Lideranças políticas locais recebem o deputado Samuel Moreira, presidente da Assembleia Paulista . 

 

Mesmo sem estar inscrita, Coronel Macedo participa do Dia do Desafio

Mesmo sem ter sido inscrita no Dia do Desafio, que no Brasil é organizado pelos Sec, a cidade de Coronel Macedo (4.962 habitantes) participou do evento, realizado na última quarta-feira(29). A atividade – mobilização da população em atividades físicas – é uma disputa com outra cidade com número de habitantes mais ou menos na mesma quantidade. Ganha a cidade que conseguir mobilizar o maior número pessoas. A assessoria não informou o número de pessoas que participaram da atividade.

E segundo ela,  a cidade vinha participando desse evento desde 2005, mas para este ano a administração anterior não inscreveu o município para a competição deste ano.
   
Por isso, e ciente que  Coronel Macedo não disputaria com outra cidade, o coordenador de
Esportes Clébson, reuniu os professores do Projeto Esporte Social Emerson, Juliano e Douglas, e estes convocaram as escolas Antonio Tonon, Mitsuo Matsura e a EMEI, e fizeram todos os alunos, professores e funcionários a praticarem 15 minutos de atividades físicas.
   
De acordo com o coordenador Clébson o resultado da atividade foi satisfatório. “Pena que não podemos computar o número de participantes, pois nossa cidade não estava apta para concorrer, mas o que valeu foi a força de vontade de todos que praticaram as atividades”, comentou.

 

Lideranças políticas recebem o deputado Samuel Moreira, presidente da Assembleia Paulista

Deputado Samuel Moreira

No manhã do domingo passado, vereadores e líderes líderes políticos receberam na Câmara Municipal o deputado Samuel Moreira(PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Com presença de populares, simpatizantes e secretários municipais, a reunião teve com grande destaque os discursos do prefeito Edivaldo Neres, que agradeceu o parlamentar pelos serviços prestados ao município, e também aproveitou a oportunidade para pedir recursos para sua cidade, pois precisa de apoio para que a mesma possa caminhar, e em seguida o vereador Marcão saudou os presentes e citou o assessor Sérgio Siciliano como grande colaborador do município macedense. Falou também Gonzaga, ex-prefeito de Tatuí e ex-deputado, que  elogiou os trabalhos de Samuel para a região a sudoeste paulista.

Finalizando, Moreira saudou a todos os presentes e reafirmou o apoio a Coronel Macedo, dizendo que com Edivaldo Neres na administração, a cidade tem tudo para desenvolver na maneira que merece, e lembrou que o Governo do Estado estará ao lado do município.
   
Após o encontro na Câmara, o deputado visitou a Associação do Câncer local e observou de perto o trabalho dos membros. Naquele momento estava sendo servido feijoada, que era comercializadas para angariar fundos para a entidade.
   
Além dos já mencionados, estiveram presentes o vice-prefeito Betinho Veiga, vereadores Fernandão, Marcão, Miderson Eduardo e Téo Garcia; o prefeito de Tejupá, Mota; o vice-prefeito de Barão de Antonina José Roberto, os ex-prefeitos Vilson Leonel e José Neres, e ex-vereadores.

Participantes do encontro1Com o grupo do Câncer

Notícias relacionadas