Metas do quadrimestre serão apresentadas em audiência pública

A Comissão de Economia Fiscalização e Execução Orçamentária promove na noite desta segunda-feira,  28,  audiência pública para demonstração e avaliação pelo Executivo Municipal do cumprimento das metas do 3º quadrimestre do exercício de 2010, meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A audiência é realizada três vezes ao ano, nos meses de fevereiro, maio e setembro e cumpre dispositivo da Lei de Responsabilidade fiscal. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal, logo após a Sessão Ordinária.

As metas do quadrimestre anterior  serão apresentadas pelo Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças. A participação da comunidade é importante para acompanhar o desempenho orçamentário da administração municipal, no que se refere a receita e despesa,  não só no último quadrimestre, como também de todo o exercício de 2010.

A comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária é presidida pelo vereador Marmo Fogaça e tem como vice-presidente Júnior Guari e Secretário Wilson Roberto Margarido. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).

 

Notícias relacionadas