Michel Temer abre a 18ª (Efapi) de Chapecó(SC)

Nesta sexta-feira (7/10), às 10h, o presidente da República em exercício, Michel Temer, abrirá a 18ª Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi). A Exposição acontece no período de 7 a 16 de outubro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Para a realização de sua 18ª edição, a Efapi investiu cerca de R$ 1,4 milhão em novas estruturas para o setor agropecuário. Entre os investimentos, está a criação de três pavilhões para exposição de animais: o pavilhão de bovinos, com pista de julgamento, área de alojamento e capacidade para abrigar 400 animais; o pavilhão de ovinos, com área para comercialização de equipamentos agropecuários e capacidade para 100 animais; e o pavilhão de equinos, que conta com 109 cocheiras. Além disso, a Feira conta ainda com espaços para shows, parque de diversões, entre outros.

A prefeitura de Chapecó estima que os negócios realizados na Feira cheguem a R$ 125 milhões. A Efapi conta com 600 profissionais trabalhando no evento, 650 expositores e aguarda a visita de cerca de 520 mil pessoas em todos os dias de sua realização. Assessoria de imprensa da Prefeitura de Chapecó (SC)

Notícias relacionadas