Ministro Gilberto Kassab visita Itapeva neste sábado (25)

Encontro será realizado no Plenário da Câmara Municipal e deve reunir prefeitos da 16ª Região Administrativa – No próximo sábado (25), o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participa de uma reunião com lideranças políticas da região sudoeste paulista em Itapeva. O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 11h00. Logo após o encerramento, previsto para as 12h30, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa.

No encontro, representantes dos municípios que integram o Consórcio de Desenvolvimento da Região Sudoeste poderão apresentar suas reivindicações ao Ministério das Cidades, que entre outras atribuições, tem o papel de elaborar políticas públicas de desenvolvimento urbano, de habitação, de transporte urbano e de trânsito.

A pasta também é responsável pelo Programa Minha Casa Minha Vida, um dos mais importantes programas habitacionais do país, que é desenvolvido pelo governo federal em parceria com os municípios. Somente em Itapeva, o Minha Casa Minha Vida irá beneficiar mais de 1.400 famílias de baixa renda até o final de 2016. (Da assessoria de imprensa de Itapeva-SP)

Serviço:
Encontro com o Ministro Gilberto Kassab
Data: Sábado, 25 de abril
Horário: 11h00
Local: Plenário da Câmara Municipal de Itapeva
(Avenida Vaticano, 903 – Jardim Europa)

Notícias relacionadas