Missa em Ação de Graças pelo patrono da Escola Padre Osvaldo

 

Data do falecimento – Na última quinta-feira 11/6 às 19h30, depois de todo um trabalho pedagógico realizado pelas professoras em sala de aula sobre o patrono da Escola Municipal “Pe. Osvaldo Guedes Paulo”, foi exibido o Projeto Patrono, com exposição dos trabalhos dos alunos e a celebração deuma missa em ação de graças celebrada pelo padre Roberto, com animação do grupo de cântico (José Pedro, Diego e Joazil), contando também com a participação dos pais, alunos, professores, funcionários, amigos e vizinhos.

Padre Osvaldo Guedes Paulo nasceu na cidade de São Paulo aos dois dias do mês de junho de 1943, chegando ao Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz no ano de 1977, onde de imediato contagiou a todos com seu carisma, dedicando-se com muita alegria aos deveres religiosos. Em 1983 recebeu a Ordenação Diaconal, e em 1984 a Ordenação Sacerdotal. Padre Osvaldo veio a falecer no dia 11 de junho de 1991 devido a sérios problemas de saúde, deixando muitas lembranças e saudades para toda a comunidade itaporanguense.

A equipe gestora juntamente com professores e funcionários, agradece a todos que se fizeram presente em mais um momento especial para a instituição Escolar.

Notícias relacionadas