Modelo Mirim de Taquarituba concorrerá ao Miss São Paulo

kero 2A garotinha taquaritubense Kerolyn Rodrigues Firmino, 9 anos, atua na área de modelo fotográfico, passarela e é atriz infantil. Filha de Claudia Aparecida Rodrigues e João Firmino, ela foi selecionada através de um evento que aconteceu na cidade de Piracicaba, em setembro deste ano e já saltou longe, pois estará participando de um dos eventos mais…

importantes de sua carreira: o Miss Infantil São Paulo, onde concorrerá com crianças de todas as cidades e estados brasileiros.

kero 2Kerolyn começou a desfilar na escola com 6 anos onde ganhou sua primeira faixa e nasceu a paixão pela passarela. A partir daí, em 11 de setembro deste ano ela participou do Projeto Passarela em Piracicaba, que teve 1.100 crianças e ela ficou entre as 50 primeiras.

Participou também do concurso Rainha Mirim de Taquarituba em 2012, onde concorreu com 21 crianças e ficou entre as três primeiras colocadas, levando o titulo de 1a Princesa.

No mês passado, representando Taquarituba, Kerolyn participou de um programa de entrevistas na rede de TV GNT em São Paulo, e nesse ela falou sobre suas conquistas.

Nesta quarta-feira, 6, será coroada Miss Infantil oficial para poder assim concorrer ao Miss São Paulo. Tudo isso está acontecendo através da produtora Drika Hamalla Maktub, da cidade de Americana-SP.

Kerolyn recebeu recentemente uma proposta para ser apresentadora de um programa de TV infantil, na TV Amaral de São Paulo. O programa, Ciranda e Companhia irá ao ar em 2014 e com isso, para orgulho dos taquaritubenses, pela primeira vez na historia a Cidade terá uma apresentadora de TV.

Taquarituba está na torcida e espera que em breve a garotinha Kerolyn traga a faixa do Miss São Paulo, o que muito orgulhará a população. (Com Carlos Castilho)

kerolim 1kero 3

Compartilhar

Notícias relacionadas