Moradores da Vila Mariana em Itapeva reclamam de atendimento médico do PSF da localidade

Através de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal o vereador Roberto Comeron (DEM) pediu informações sobre o agendamento dos pacientes no PSF "Alvair João Canton", localizado na Vila Mariana. Conforme explicou o vereador, os moradores daquele bairro sofrem com a falta de assistência médica, pois segundo informações da comunidade, só a partir de novembro é que serão agendados pacientes novamente. O acesso dos moradores a outros postos é dificultado pela distância entre o bairro até a cidade, sendo, portanto, necessárias medidas urgentes para sanar o problema.
ILUMINAÇÃO – Comeron solicitou da municipalidade melhorias na iluminação pública na Rua Jaú, na Vila Ribas Os moradores alegam que a referida benfeitoria é necessária para garantir mais segurança às pessoas que passam pelo local no período noturno.

Comeron indagou o Executivo Municipal sobre a data prevista para providenciar a iluminação em toda Rua Prof. Antonio Felipe, no Parque Cimentolândia. A comunidade pede a melhoria, pois a falta da mesma  cria inúmeros transtornos, tanto aos moradores quanto aos alunos da EE José Vasques Ferrari, que utilizam a referida via pública. (Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Itapeva-SP)

 

Notícias relacionadas