Morre uma das vítimas do acidente de sábado em Itaporanga

clovisMorreu nesta terça-feira, 31, na Santa Casa de Avaré, onde estava internado desde sábado, a vítima Clovis Antonio Jardim, 18 anos, condutor do Gol bordô. Seu corpo, em caixão lacrado, está sendo velado no Velório Municipal de Itaporanga, onde, há pouco foi celebrada uma missa de corpo presente. Seu sepultamente será às 08h desta quarta-feira, no cemitério local.

De acordo com informações obtidas no sábado, Clóvis, que era morador do Bairro Cruzeirinho,  não teria CNH e ainda estaria alcoolizado quando se chocou com outro VW Gol cinza, que era conduzido po Paulo Roberto Bueno, 29 anos, que  sofreu fraturas no braço e punho. As duas crianças que estavam com este último nada sofreram.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ainda no sábado,devido a gravidade dos ferimentos (fratura exposta do fêmur), Clóvis foi encaminhado junto com a outra vítima Paulo Roberto,  pelo Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, de Itaporanga, para a Santa Casa de Avaré, mas,  não resistiu devido a um quadro infecção contraída no ferimento, vindo a falecer. No próximo dia 10/02 ele completaria 19 anos.

Notícias relacionadas