Morte dos trabalhadores: Itaberá decreta luto oficial de três dias

O prefeito de Itaberá, Walter Sergio de Souza Almeida decretou hoje luto oficial de três pelo falecimento dos sete trabalhadores rurais do município (três mulheres e quatro homens), que morreram vítimas do acidente – colisão do ônibus em que estavam com um caminhão de Itaporanga – ocorrido na SP 255 – Rodovia Jurandir Siciliano – próximo ao Bairro Rio Verde, Itaporanga, na manhã de hoje, 13.


Eles vinham de Itaberá e seguiam para colheita de café no Bairro Alemôa, no município de Salto do Itararé-PR.  

Há pouco a funerária de Itaberá informou que estava terminando de arrumar os corpos nos caixões para serem velados na Câmara Municipal (foto), e que os sepultamentos estão previstos para esta quinta-feira, 14, a partir das 9h no Cemitério Municipal. 

Os falecidos são: José Antonio dos Santos, José Renato dos Santos, Dorival Bento Machado, Eliane de Jesus R. dos Santos, Ezilda Fernanda de Oliveira, Ladislau Sinconycz e Rute Daniel. Até o momento ninguém soube informar as idades de cada um e nem o nome do motorista do ônibus que está entre os quatro homens.

O motorista do caminhão de Itaporanga é Ricardo de Campos, 29 anos(irmão do Paulinho do Ivo). Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Itaporanga e seu sepultamento se dará também nesta quinta-feira, 14, às 8h no Cemitério de Itaporanga.

O que o Itaponews já noticiou sobre este fato
 

 
 

Notícias relacionadas