Moto furtada em Itaporanga foi recuperada agora à noite

Publicação no ItapoNews feita ontem à noite, noticiando o furto e informando dados como placa e chassi, bem como o telefone do proprietário para contato sobre alguma informação, certamente ajudou nessa recuperação. Essa publicação recebeu uma grande quantidade de acessos e foi muito compartilhada em mídias de redes sociais, entre outras.

A referida moto foi encontrada ainda com motor quente agora à noite em uma rua de um bairro de Itaporanga.Continuava com o bauzinho e o macacão de chuva do proprietário, mas tinha rodado mais de 200 quilômetros e apenas estava com a placa entortada para dificultar a sua identificação.

Segundo o proprietário, agora à noite ele recebeu uma ligação de uma pessoa que que tinha tomado conhecimento do furto, informando que a referida se encontrava estacionada em uma determinada rua e ele foi checar e confirmou se tratar da mesma.

Após isso, o proprietário acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência de recuperação do veículo, tendo em vista que havia sido feito um B.O do furto e ela constava no sistema como veículo furtado. A PM fez o registro de recuperação, e ele levou a moto para a casa, mas terá de aguardar até quinta-feira para obter a liberação da Delegacia de Polícia e a baixa no sistema, para só então poder rodar.

Notícias relacionadas