Motociclista morre em colisão frontal com utilitário na SP-255, próximo do Cruzeirinho

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, 21, uma colisão frontal entre uma moto e uma camioneta Fiat Strada no Km 351 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), perto de uma curva próxima da entrada do Bairro Cruzeirinho, terminou com o motociclista tendo morte imediata  e o motorista ferido nos olhos.

O motociclista Alan Jeferson Tavares Rodrigues, de 20 anos, (neto de Pedro Fabiano) tinha acabado de sair da casa da namorada, que fica  numa propriedade rural próxima do local do acidente  e seguia para a sua casa, localizada no Bairro Cruzeirão. O seu braço esquerdo foi arrancado. Embora os policiais militares cabos Tonon e Natal, bem como populares tenham procurado na vegetação à margem da rodovia, por ser noite, não foi encontrado.

O condutor do Fiat Strada, Dione Henrique de Melo Gomes, 26 anos,  que estava acompanhado de seu pai Irani de Melo Gomes Neto, vinham da cidade de Ribeirão Claro-PR para Itaporanga, onde participariam de um leilão de gado.

Com o impacto da colisão, a moto, uma Honda 125,  ficou totalmente destruída e a Strada teve o para-brisa quebrado e a frente esquerda bastante danificada, com o rodado deslocado.

O motorista Dione teve ferimentos  nos olhos,  causados pelos estilhaços do para-brisa e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde recebeu os primeiros atendimentos, para em seguida ser removido para o PS do Hospital das Clínicas de Botucatu, para retirada dos estilhaços.

A Polícia Científica de Avaré compareceu ao local para obtenção de dados para elaboração do laudo que vai determinar as causas do acidente que será investigado pela Polícia Civil para atribuição de responsabilidades.

Notícias relacionadas