Motoqueiro morre em acidente na chegada do Bairro Santo Antonio

Por volta das 19h deste sábado, 19, uma colisão na última curva para se chegar ao Bairro Santo Antonio, entre uma moto Honda/Tuwister e um Ford Del Rey, terminou com o falecimento do motociclista de 19 anos.

O condutor da moto, Alessandro de Moraes Andrade(19), do Bairro São Sebastião, seguia sentido Santo Antonio/Itaporanga e na referida curva não conseguiu dominar a moto que acabou chocando com o Del Rey, que trafegava no sentido contrário e era dirigido por Mariano Rodrigues(52).

Testemunhas narraram que os sinais de freada deixados pelo Del Rey na pista, as quais seguiram  para o acostamento, indicam que Mariano tentou evitar a colisão, mas acabou com a moto atingindo seu carro na altura da porta, que ficou danificada.

Alessandro, que de acordo com o registro da PM não era habilitado, trazia na garupa o amigo Wilian Júnior de Castro Rodrigues, que completava 17 anos, morador do Bairro Santo Antonio. Ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma ambulância municipal no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. Apesar dos esforços médicos, Alessandro acabou falecendo nessa casa de saúde e Wilian foi removido para a Santa Casa de Avaré.

Os veículos envolvidos foram liberados. O carro foi entregue ao seu proprietário e a moto aos familiares da vítima fatal.  Caso você tenha fotos de Alessandro ou de alguma onde ele apareça, por favor, envie-nos.  
 

Notícias relacionadas