Por volta das 19h deste sábado, 19, uma colisão na última curva para se chegar ao Bairro Santo Antonio, entre uma moto Honda/Tuwister e um Ford Del Rey, terminou com o falecimento do motociclista de 19 anos.
O condutor da moto, Alessandro de Moraes Andrade(19), do Bairro São Sebastião, seguia sentido Santo Antonio/Itaporanga e na referida curva não conseguiu dominar a moto que acabou chocando com o Del Rey, que trafegava no sentido contrário e era dirigido por Mariano Rodrigues(52).
Testemunhas narraram que os sinais de freada deixados pelo Del Rey na pista, as quais seguiram para o acostamento, indicam que Mariano tentou evitar a colisão, mas acabou com a moto atingindo seu carro na altura da porta, que ficou danificada.
Alessandro, que de acordo com o registro da PM não era habilitado, trazia na garupa o amigo Wilian Júnior de Castro Rodrigues, que completava 17 anos, morador do Bairro Santo Antonio. Ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma ambulância municipal no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. Apesar dos esforços médicos, Alessandro acabou falecendo nessa casa de saúde e Wilian foi removido para a Santa Casa de Avaré.
Os veículos envolvidos foram liberados. O carro foi entregue ao seu proprietário e a moto aos familiares da vítima fatal. Caso você tenha fotos de Alessandro ou de alguma onde ele apareça, por favor, envie-nos.