Mulher cai no velho golpe do “Prêmio Milionário da Caixa” e acaba perdendo R$ 3 mil, da conta do marido

O fato aconteceu na Rua Paraná, em Jacarezinho-PR, por volta das 11h de quarta-feira (24).

De acordo com o setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, a equipe policial foi acionada via COPOM para dar atendimento a uma ocorrência, na qual, a vítima relatava que foi vítima de estelionato.

A sra. relatou à equipe que na data de hoje por volta das 11h, estava próxima a um salão de beleza, na avenida Getúlio Vargas, quando foi abordada por uma mulher jovem, de aparência humilde, que disse ter ganho um prêmio de aproximadamente um milhão reais na Caixa Econômica Federal, entretanto para realizar o saque do prêmio, era necessário quitar uma dívida na Caixa Econômica Federal.

Esta mulher disse à vítima que daria 50 mil reais para quem lhe ajudasse a pagar essa dívida.

A vítima relata que nesse momento apareceu outra mulher bem vestida, que se apresentou por nome de Rosângela e disse que era amiga do gerente da Caixa Econômica Federal e que após tomar conhecimento dessa história, se propôs a ajudar a quitar o débito no banco para também receber o valor de 50 mil reais.

A vítima relata ainda que quando as três estavam próximas ao Polo de Ginástica, que também fica na avenida Getúlio Vargas, chegou um veículo de cor preta, que era conduzido por um homem branco, que conduziu as três até a agência da Caixa Econômica.

Quando elas chegaram próximo à agência, suposta Rosângela se ausentou do grupo e logo voltou com uma alta quantia em dinheiro e entregou a suposta ganhadora do prêmio, e logo propôs que a vítima lhe desse seu cartão e senha para que fosse sacada a quantia de três mil reais. Como a vítima não sabia a senha de seu cartão, ela repassou o cartão e senha de seu marido.

Neste momento, Rosângela e o homem que era o motorista do carro, em posse dos cartões da vítima, se deslocaram até a agência do banco e sacaram três mil reais. Após isto, os suspeitos voltaram ao veículo, devolveram os cartões e tomaram rumo ignorado. Com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR)

Notícias relacionadas