Municipal de Futsal de Taquarituba chega na sua fase final

parambunovo centroPor Carlos Castilho – Iniciado com 16 equipes inscritas, o Campeonato Municipal de Futsal de Taquarituba esta sendo novamente um sucesso de publico e de qualidade. Os melhores atletas de futsal da cidade estão presentes nas quadras do Ginasio Mininico e agora na

sua fase final no reformulado Ginasio da Vila São Vicente.

Na ultima semana foram realizadas as partidas das quartas de final do certame onde se apurou os seguintes resultados:
Parambu 1  x  1  Bar do Cesar (vitoria  do Parambu nos penaltis)1
Novo Centro 4 x 2 Cruzeirinho
Gordo Sacarias 8 x 5 Muniz
Parque São Roque 1 x 7 Costas FC

Taquarituba novamente se apresenta como uma cidade reveladora de jogadores de futsal e o campeonato foi amostra disso pois,novas equipes e novos talentos apareceram e deram a certeza que o nivel do futsal taquaritubense estará sempre em alta.

As semi finais do campeonato municipal de futsal acontece nesta segunda-feira,17,  e terá os seguintes confrontos :
20:30 horas – Novo Centro  x  Gordo Sacarias
21:30 horas – Costas FC  X  Parambu

A grande final será realizada no dia 21/09, sexta-feira, as 21h30 horas, logo após os jogos do Bom de Bola/Bom de Escola.Todos os jogos são realizados no reformulado Ginasio da Vila São Vicente.

Este é mais um evento da Coordenadoria de Esportes de Taquarituba que conta com total apoio da Prefeitura Municipal. A coordenação aproveita ainda para convidar também os torcedores a prestigiarem o Campeonato Muncipal de Futebol de Campo,  que segue a todo vapor no estadio Ciro de Campos, todos os domingos e ainda a Copa Beldará 40 anos de Futebol Society ,que acontece no estadio do Beldará todos os domingos de manha.

Notícias relacionadas