Município de Coronel Macedo pede a Giriboni recursos para pavimentação de ruas no São Bernardo

 

Na última segunda-feira (10), na visita que fez ao município, o deputado estadual Edson Giriboni recebeu um ofício assinado pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, pela vice-prefeita Miltes Tonon, e pela vereadora Stefani Megui de Oliveira, solicitando ajuda do parlamentar no sentido de apresentar emenda no valor de R$ 200.318,82 para infraestrutura urbana, pavimentação das ruas do Bairro São Bernardo e pavimentação e recape de ruas da cidade.

“Betinho”, Miltes e Stefani , primeiramente registraram agradecimentos a Giriboni pelos relevantes serviços prestados como deputado estadual e o reconhecimento de tê-lo como representante na Assembleia Legislativa de São Paulo
Para tanto, e justificando a demanda, ressaltaram as dificuldades enfrentadas pela maioria dos municípios em decorrência da escassez de recursos próprios para investimento. Daí, ser imprescindíveis ajudas de deputados através de emendas parlamentares.

Informaram que as obras de infraestrutura urbana são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente do Bairro São Bernardo, sendo uma reivindicação antiga dos moradores, tendo em vista ruas do bairro necessitam de drenagem, pavimentação asfáltica e acessibilidade.

Nessa demanda para o município, as autoridades macedenses signatárias do ofício anexaram cópia do projeto básico com orçamento.
“Na certeza de contar com vosso pronto atendimento, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Coronel Macedo”, Betinho, Miltes e Stefani.

Notícias relacionadas