Na abertura, Zé do Nute anuncia conquistas para Itaporanga

FEMAI 2013 (63)Na cerimônia de abertura da 24ª Festa do Peão e 15ª FEMAI, o prefeito Zé do Nute, juntamente com seu vice-prefeito Gezuíno Rovides,  cumprimentou a população desejando uma boa festa, vereadores, secretários, integrantes da Comissão de Festejos e demais autoridades, entre elas o juiz da Comarca, Alexandro Conceição dos Santos, presente na arena junto com a sua família.

FEMAI 2013 (46)

Cumprimentou também o padre João Batista, e Tião e Irineu, filhos do homenageado Barto Nogueira, falecido em outubro passado, após longo período de enfermidade. “Barto sempre participou ativamente da Festa do Peão, principalmente nas Cavalgadas. Ele era o retrato do homem do campo”, disse o prefeito.

FEMAI 2013 (72)

Zé do Nute informou que esteve em São Paulo na quinta-feira, em evento reunindo todos os prefeitos do Estado. E em audiência com o governador Geraldo Alckmin, este o informou que Itaporanga foi contemplada com:

01 caminhão, 01 ônibus escolar, uma ambulância, mais um Programa Melhor Caminho(no ano passado teve o programa já concluído na estrada do Bairro Cruzeirão) e também mais pontes metálicas.

Notícias relacionadas