Na Assembleia Legislativa, Zé do Nute visita deputados e pede recursos

O prefeito Zé do Nute esteve durante esta semana na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo quando visitou, em seus gabinetes, os deputados estaduais Edson Giriboni, Davi Zaia, Edmir Chedid, Coronel Camilo, Padre Afonso Lobato, Fernando Cury e Ricardo Madalena.

Nesses contatos, Zé do Nute debateu com os parlamentares as necessidades do município de Itaporanga e solicitou emendas para obras de recapeamento asfáltico de diversas ruas, aquisições de caminhão basculante e ônibus escolar.

Outro assunto importante que foi tratado com os parlamentares foi a questão da necessidade de estadualização da Rodovia vicinal Kazuyochi Kurita, que liga Itaporanga ao município de Santana do Itararé no Paraná, uma vez que o trânsito de veículos, principalmente de caminhões pesados é bastante intenso, o que causa danos ao pavimento asfáltico dessa estrada e sua conservação e manutenção se torna onerosa ao município.

Zé do Nute também esteve no Palácio Bandeirantes onde foi recebido pelo subsecretário Dr. Rubens Cury  a quem reiterou a necessidade de recursos financeiros do Estado para obras e aquisições no município de Itaporanga.

Subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury e o prefeito Zé do Nute
Subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury e o prefeito Zé do Nute

Notícias relacionadas