Na SP-281, entre Itaporanga e Riversul: carro invade faixa, atinge motociclista e foge sem prestar socorro

Vítima grave, homem de 61 anos foi transferido para o HCFMB – De acordo com informações da concessionária Arteris Via Paulista, o fato aconteceu por volta das 21h deste domingo, no Km 47 + 100 da Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281) nas imediações da Fazenda Bergamini.

Segundo o registro da concessionária, o motociclista Rivail Castorino Bento dos Santos, 61 anos, conduzindo sua moto de baixa cilindrada – jianshe F100 – trafegava sentido Riversul, e no sentido Itaporanga veio o carro, que no referido ponto invadiu a faixa e o atingiu, lançando-o ao chão e fugindo sem prestar socorro. Por ser noite, o veículo não foi identificado.

Populares que passavam pela rodovia acionaram a Arteris ViaPaulista que imediatamente encaminhou a unidade de resgate com a técnica em enfermagem Patrícia de Oliveira e o condutor Fkanklin Camacho Antunes. Após os primeiros socorros e constatação de caso grave essa equipe removeu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga-SP.

Sabe-se que a vítima Rivail sofreu várias fraturas e por se tratar de alta complexidade, foi transferido para o HCFMB / Unesp Botucatu e não foi possível até o momento obter informações do seu estado de saúde.

Participaram nessa ocorrência, Policiais Militares e a PMRv, através do cabo Geovane que apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Itaporanga, que investigará o caso para localizar o autor e responsabilizá-lo.

Compartilhar

Notícias relacionadas