Na véspera de Natal, comércio de Itaporanga recebeu grande quantidade de consumidores

Comércio de Itaporanga5Comércio de Itaporanga2Comércio de Itaporanga9 (2)Comércio de Itaporanga9 (3)

Nos dias que antecederam o Natal foram visíveis as movimentações nos comércios de Itaporanga, mas, na véspera, a cidade mais uma vez provou porque tem um comércio forte – com lojas e serviços de todos os seguimentos –  e por isso, com mais os ingredientes principais: bom atendimento, bons preços e produtos de excelente qualidade,  é um polo comercial regional, que

atrai durante o ano todo e principalmente em datas especiais, os consumidores locais,  e os de cidades vizinhas como Barão de Antonina, Riversul, Coronel Macedo, Taguaí e do lado paranaense, das cidades de São José da Boa Vista, Santana do Itararé e Salto do Itararé. Na véspera o trânsito de veículos e pessoas comprando na área central foi intenso.

Pode-se arriscar a afirmar que isso é devido também ao fato dos comércios de Itaporanga terem se reciclados, se preparados para oferecer variedades e as últimas novidades, bem como da cidade estar bem arrumada, bonita e decorada  para a ocasião,  para receber todos, dentre esses os que estão residindo fora e que têm vínculo com a cidade e vêm para passar o Natal e Ano Novo com os parentes. 

Isso tudo está sendo possível às condições da economia Brasileira que muito pouco ou quase nada está sentindo os efeitos da crise internacional, e mesmo com isso, continua crescendo e proporcionando  um aumento do poder de compra do brasileiro.

E, comparando com cidades maiores, Itaporanga se destaca também na grandiosidade das premiações oferecidas pelo comércio: além de vários itens valiosos, como tem feito nos últimos anos, a Associação Comercial local vai sortear um carro 0Km. Esse sorteio será no dia 19 de janeiro de 2013, às 19h no Recinto de Festas de Itaporanga/SP.

Para muitos comerciantes, o ritmo deverá continuar até a virada do ano e se estender até meados de janeiro, pois, muitos consumidores ainda não compraram mas perceberam o potencial do comércio de Itaporanga e vão aproveitar a calmaria do pós-Natal para fazerem suas compras.

Comércio de Itaporanga2Comércio de Itaporanga3Comércio de Itaporanga5Comércio de Itaporanga6Comércio de Itaporanga7Comércio de Itaporanga9 (1)Comércio de Itaporanga9 (2)Comércio de Itaporanga9 (3)

Notícias relacionadas