Não ao Covid: Newton faz a 9ª higienização do supermercado e dos veículos

Na manhã deste domingo (16) completando a nona vez desde o início da pandemia do coronavírus, a Casa de Carnes e Mercado Newton realizou mais uma completa higienização interna e externa do prédio do supermercado, incluindo os veículos de entrega,

“Inicialmente, em primeiro lugar, registro aqui o meu agradecimento a todos os nossos colaboradores que abriram mão de parte do descanso dominical para ajudar-nos neste importante trabalho. Meu muito obrigado a todos que atuaram!

Continuamos atentos com os cuidados sanitários em todos os cantos e superfícies do nosso estabelecimento, adotando as melhores práticas e usando os produtos mais eficientes para higienização e combate ao Covid-19, para assim proteger nossa clientela.

Como sempre fizemos, lavamos e desinfectamos superfícies, corrimão, carrinhos de compras, freezers, geladeiras, ventiladores, condicionadores de ar, climatizadores, terminais de caixas, assentos, máquinas de cartões, assentos, prateleiras, enfim, em tudo que possa ser tocado dentro do mercado pelas pessoas, bem como todos os nossos veículos (carros, caminhões e motos).

Finalizando, é nosso dever como cidadão comum e como empresário, adotarmos cuidados máximos para proteger os nossos colaboradores e os nossos clientes, que muito nos honram com a sua preferência”, pontuou o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Notícias relacionadas