Nesta madrugada, Polícia Militar prende acusado de tráfico na Vila Alvorada

 

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, por volta da 01h desta segunda-feira (31), a equipe composta pelos PMs Natal e Pablo, na esquina da Avenida Sana Cruz com Nelson Coluço, notou o acusado FL “Choquito”, 34 anos, e este ao avistar a viatura da viatura demonstrou nervosismo.

Ainda segundo a PM, na abordagem e busca pessoal, “Choquito” que é conhecido no meio policial por haver contra ele várias denúncias por tráfico drogas, ofereceu resistência, mas com auxilio da CGP3, acabou contido e revistado.

No bolso de sua blusa os policiais encontraram 23 porções de maconha, 14 porções de cocaína, 1 empendorf (pino), e 1 pedra de crack e mais R$ 4 reais em dinheiro.

Diante disso, “Choquito” recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento do fato, ratificou a prisão e o indiciou por tráfico de entorpecentes. Após ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Piraju, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhar

Notícias relacionadas