Newton inaugura o novo açougue do supermercado; em fevereiro virão a padaria e a nova floricultura

Tem 10 ofertas de carnes e aves para esta terça-feira (17) – A Casa de Carnes e Mercado Newton estreou neste final de semana o novo açougue em uma das partes novas da ampliação dos espaços físicos que vem promovendo.

Mais amplo, bem arejado e agradável, o novo açougue ocupa mais de 220 m2 e recebeu novos refrigeradores, freezers e outros utensílio do setor.

“Investimos nessa melhoria e modernização para podermos proporcionar um espaço adequado para os nossos açougueiros trabalharem no atendimento aos clientes, mas, principalmente para que os nossos clientes sejam melhor atendidos e disponham também de um amplo e confortável espaço para circularem”, disse nesta segunda-feira (16) o empresário Newton Aquiles da Rosa.

Segundo ele, as ampliações não param por aí. “No máximo até fevereiro implantaremos e inauguraremos a nossa moderna padaria, bem como a nova floricultura”, adiantou o empresário.

Veja imagens aéreas da Casa de Carnes e Mercado Newton, imagens das novas instalações do açougue, e por último as 10 ofertas de carnes e aves. Veja também avisos operacionais da casa para os clientes nos dias que antecedem o Natal.

OFERTAS

Notícias relacionadas