No contraturno, escola de Riversul implanta o ‘Minha Escola é Tudo de Bom’

Riversul_contraturnoRiversul_contraturno1Riversul_contraturno2Riversul_contraturno3

No último dia 03 de fevereiro a Escola Oswaldo Pires iniciou atividades no contraturno escolar, denominado Projeto Minha Escola é Tudo de Bom. A ideia de implantação do projeto no… 

espaço escolar é de suprir as necessidades extracurriculares dos alunos, favorecer um melhor aproveitamento do tempo ocioso e oportunizar aos alunos acesso as novas tecnologias, ao esporte e a cultura.

São oferecidas aulas denominadas oficinas de: canto coral, capoeira, futsal,artesanato, informática, brincadeiras e leitura e futuramente balé e flauta.

A equipe escolar composta pela diretora Simone Valério,coordenadora Eliane Magali e professores e estagiários estão satisfeitos com o apoio unânime dos pais a esse novo projeto e conta com a participação de 126 alunos.

"Nosso compromisso é construir  no espaço escolar novos conhecimentos e ser mediadores dessa construção, dando oportunidade as crianças que querem mostrar seu potencial. Agradeço a todos que direta ou indiretamente apoia nossas ideias e nossos sonhos de fazer a diferença na vida desses alunos", relata a diretora Simone Valério.

Compartilhar

Notícias relacionadas