No Dia do Desafio, Itaporanga-SP disputa com Indiaroba-SE

lançamento dia do desafioEm evento realizado no SESC Pinheiros, em São Paulo na segunda-feira, (7), Itaporanga conheceu seu adversário no Dia do Desafio. O sorteio foi acompanhado por representantes de várias cidades participantes. O Supervisor do Departamento de Esportes de Lazer de Itaporanga, Thiago Macedo, esteve presente e ficou impressionado com a estrutura montada para o lançamento do evento.

mapaItaporanga, 14.546 habitantes no Sudeste de São Paulo – divisa com o Paraná – vai competir com a cidade litorânea de Indiaroba, 15.861 habitantes no Leste de Sergipe – divisa com a Bahia – a 100 quilômetros da capital Aracaju-SE. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 2.297 quilômetros. O site da Prefeitura de Itaporanga-SP é  www.itaporanga.sp.gov.br  . A Prefeitura de Indiaroba-SE não possui site. 
   
“Esperamos mobilizar nossa cidade para que possamos ter um percentual elevado de pessoas praticando atividade física, não somente no dia 30 de maio, mas em todos os dias do ano”, comentou Thiago, que  também salientou que a prática de atividades físicas é muito importante na prevenção de doenças.

logo DD 2012 curvas
   
O Dia do Desafio é um evento que incentiva a prática regular da atividade física e esportiva para a manutenção da saúde e o objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como estímulo uma competição entre cidades. Esse ano acontecerá na quarta-feira, dia 30 de maio.
   
Toda a população está convidada a participar. É só praticar atividade física no dia 30 e avisar o Departamento de Esportes, pelo telefone 3565-1573 ou no ginásio de esportes Aldrovando Antunes. Mais informações, no site  www.diadodesafio.com.br

Notícias relacionadas