No RJ, Dilma participa da comemoração dos 60 anos do jornal O Dia

Nesta segunda-feira (27/6), a partir das 19h30, a presidenta Dilma Rousseff participa da comemoração dos 60 anos do jornal O Dia. O evento se realiza no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro (RJ). A celebração é uma das ações previstas para o mês de aniversário do veículo, que, juntamente com os jornais Meia Hora, Marca Brasil e Brasil Econômico, faz parte do grupo Ejesa. 


No último dia 5, data de aniversário, o jornal circulou uma edição especial que reuniu as “60 ideias que estão mudando o Rio de Janeiro”, além da história da publicação. A edição especial mapeou projetos de ONGs, de pessoas físicas e dos setores público e privado, analisou o caminho que estão seguindo e os resultados dessas iniciativas. 

O evento desta noite contará com uma exposição inspirada nessas 60 ideias, na forma de painéis com fotos, manchetes e comentários. Ainda como parte das comemorações, o jornal lançou campanha publicitária com pessoas que fizeram e fazem a diferença na cidade do Rio de Janeiro. (Da Assessorias de imprensa da Empresa Jornalística Econômico S.A. (Ejesa)) 
 

 

Notícias relacionadas