Noivo de uma itaporanguense, farturense cai do bote em pescaria e desaparece; bombeiros retomam buscas neste domingo

 

Com o Jornal Sudoeste Paulista – O funcionário público municipal de Fartura, Juraci Carlos Luiz estava pescando na manhã deste sábado, 11, na Represa de Chavantes, quando por motivos ainda desconhecidos, caiu do bote e não mais foi visto.

Segundo uma testemunha, Juraci pulou na água atrás de sua vara de pesca e, não voltou mais. Ele é conhecido por ser uma pessoa reservada e pescava sozinho.

Juraci era noivo da itaporanguense Nives Fernanda Jarochinski e iam se casar em breve.

De acordo com o jornal Sudoeste Paulista, bombeiros de Piraju e Avaré realizaram buscas e que uma viatura da Base de Bombeiros de Avaré tinha se deslocado em auxílio à Base de Piraju, mas, até as 17 horas o corpo não havia sido encontrado e as buscas haviam sido suspensas no escurecer e deverão ser retomadas na manhã deste domingo.

O local onde Juraci desapareceu é um braço da represa de Chavantes, bem próximo a estação da Sabesp, em local muito utilizado por pescadores. Nesse mesmo ponto da represa, meses atrás parte de uma família perdeu a vida (mãe e dois filhos), depois do carro em que estavam cair na represa, também por motivos ainda desconhecidos.

Bombeiros deverão retomar as buscas na manhã deste domingo.

Notícias relacionadas