Nomes dos ganhadores do sorteio da Associação Comercial de Itaporanga-SP sai na segunda-feira

Associação Comercial de Itaporanga-SP

No início da noite desta sexta-feira, 13, foi realizado na Concha Acústica da Praça João Abdallah o tradicional sorteio de valiosos prêmios aos consumidores que durante o ano de 2011 compraram nos estabelecimentos filiados à associação dos comerciantes de Itaporanga.

Por motivo de força maior o Itaponews não pode cobrir esse festivo evento  mas, entrou em contato com a secretária da associação, Marli, que como sempre muito atenciosa e prestativa assegurou que nesta segunda-feira,16, vai passar o nome do ganhador da moto, bem como a relação dos nomes dos demais  ganhadores e suas respectivas premiações, acompanhada de fotos do sorteio.

As promoções da associação comercial é fruto de parceria e coloboração dos comerciantes associados que se cotizam para a aquisição dos prêmios sorteados aos consumidores, em agradecimento a esses pela  preferência ao comercio local.  Obs. Esta relação e fotos só não saiu hoje porque o Itaponews atrasou e entrou em contato com a Marli agora há pouco, portanto, fora do seu horário de trabalho.

Notícias relacionadas