Nos dois dias em Brasília, prefeito de Coronel Macedo visita treze deputados federais

Repetindo o trabalho que fez nos inícios dos dois primeiros anos de sua administração, na busca de recursos federais (emendas parlamentares) para o município, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” viajou a Brasília na madrugada de terça-feira (19) e permaneceu até a tarde desta quinta-feira (21).

Betinho aposta nessa maneira de interagir com os deputados federais, tendo em vista os excelente resultados obtidos nos dois últimos anos, quando o município foi contemplado com vários recursos. “Quem é visto é lembrado, e se quisermos algo mais para a nossa cidade, temos de trabalhar, visitar e reivindicar tantos os deputados federais quanto os estaduais”, comentou.

Nesses dois dias, Betinho visitou treze deputados, aos quais solicitou emendas (recursos) para as áreas de Saúde, Infraestrutura, Esportes, Desenvolvimento Social e Agricultura.

Os parlamentares visitados foram: Samuel Moreira (PSDB), Herculano Passos (MDB), Alex Manente (PPS), Arnaldo Jardim (PPS), Paulo Teixeira(PT), Marcos Pereira (PRB), Luiz Carlos Motta (PR), Policial Kátia Sastre (PR), Alexandre Padilha (PT), Alexandre Frota (PSL), Paulinho da Força(SDD), Guilherme Mussi (PP) e Capitão Augusto (PR). Betinho conseguiu se fotografar com quase todos.

“Fui muito bem recebido por todos, apresentamos nossas demandas e eles demonstraram interesse em parcerias para beneficiar Coronel Macedo. No entanto, informaram que o que eles estão mais destinando aos municípios são as emendas de custeio na área de Saúde, o que será muito bem-vindas para a nossa cidade”, resumiu o prefeito Betinho.

Ao deputado Capitão Augusto, Betinho foi agradecê-lo pela grande ajuda que ele deu com uma intercessão na obtenção de um licenciamento ambiental para legalização de um aterro sanitário. “Graças ao Capitão Augusto, não vamos mais precisar levar nosso lixo para aterros de outras cidades, gerando uma grande economia para nossa cidade, que com esse licenciamento estará totalmente habilitada, dentro das regras para lidar com nosso lixo dentro da legalidade e normas ambientais”, encerrou o prefeito macedense.

Notícias relacionadas