Nossa Senhora das Graças: Hospital de Itaporanga comemorou com missa o dia da sua padroeira

 

Às 10h30 desta sexta-feira, 27 de novembro, foi celebrada na sala de reuniões da administração, a tradicional missa de ação de graças em honra à sua padroeira, Nossa Senhora das Graças.

Participaram dessa celebração membros da diretoria, funcionários e convidados .

A diretora superintende da instituição, Fabiana Lolle, fez o comentário inicial da celebração: “Este hospital tem como Padroeira Nossa Senhora das Graças, celebrada hoje vinte e sete (27) de novembro. Agradecemos a Deus por tê-la como Padroeira.
Nossa Senhora das Graças abençoe os nossos trabalhos que cada doente, cada profissional da saúde sejam agraciados com tua presença de Mãe.
Obrigado Mãe Querida continua conosco. Queremos oferecer esta Santa Missa em ação de graças por tantas graças recebidas por tua intercessão. Ó Maria. Ó Mãe que nesta Eucaristia possamos descobrir o que tu descobriste diante de Deus, “a grandeza da vida”.
Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!”

E em sua homilia, o celebrante padre João Batista falou sobre a importância da fé e destacou um dos mistérios do poder de Deus, que através do anjo Gabriel, anunciou à virgem Maria, então com 15 ou 16 anos, que ela, mesmo sem se casar ou se relacionar com um homem, seria mãe de uma criança, um menino, que deveria se chamar Jesus. “E isso foi confirmado, comprovando que para Deus nada é impossível, e que ela, Maria, recebeu bem isso e soube, com fé, administrar essa situação. Uma comparação: esse prêmio milionário – R$ 205 milhões da mega-sena – sem fé e administração, nada será perante o valor da vida”, disse o sacerdote.

Notícias relacionadas