Novo Paço Municipal de Coronel Macedo está quase concluído

Obra tem prazo de término em 10 de junho, mas a mudança para o novo prédio deve ocorrer só em setembro.

Com as obras em 97% já construídas, o novo Paço Municipal de Coronel Macedo tem previsão de término até quarta-feira, dia 10 de junho.

O prédio está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 180, parte da Área Institucional do CDHU Novom com área de 603,00 m².

Os móveis planejados, os computadores e o ar condicionado estão em fase de licitação. O prédio todo moderno, terá o sistema de energia solar fotovoltaica, o tornando autossustentável na parte elétrica e preservando o meio ambiente.

Considerando que alguns itens essenciais estão em procedimento licitatório, como móveis e computadores, instalação de ar-condicionado e teto solar, a mudança para o novo prédio deve ocorrer apenas em setembro.

O local atual onde a Prefeitura de Coronel Macedo está há mais de 50 anos, desde a emancipação político-administrativa do município serve à administração municipal.

Visando melhorar isso, desde que assumiu a administração, em janeiro de 2017, o prefeito Betinho Veiga, trabalhou para conseguir um novo espaço para a sede administrativa.

Ele assinou um contrato de financiamento no valor de R$ 1 milhão com a Caixa Econômica Federal, através do programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), o qual está executando a construção do novo paço municipal.

É importante ressaltar o belíssimo trabalho que o prefeito Betinho Veiga vem desenvolvendo nesses quatro anos de mandato, tanto que é a única cidade da região atualmente a construir um prédio novo para abrigar os setores da Prefeitura de Coronel Macedo. E é algo de extrema importância, visto que o novo local vai poder dar mais agilidade no atendimento e conforto aos funcionários, que poderão trabalhar melhor. (Do jornal Sudoeste do Estado)

Veja galeria de fotos do projeto

Notícias relacionadas