Novo prédio: Câmara de Riversul homenageia 14 munícipes

Na véspera do ano novo, a Câmara Municipal de Riversul inaugurou sua nova instalação – no prédio do então Banespa – que foi reformado para abrigar o Poder Legislativo Riversulense. Essa edificação recebeu o nome de Poder Legislativo “Felipe da Silva”. Após a inauguração, com a presença do prefeito Marcelino Bíglia e demais autoridades, os vereadores se reunirão em sessão solene para a entrega de títulos a 14 pessoas que se destacam na localidade, as quais foram homenageadas com títulos Cidadão(ã) Riversulense. 

São eles: Sidinei Vieira, Orlando da Cunha, Reinaldo Leite de Camargo, Herman Luiz Kolonovits,  Ana Maria Ferreira de Melo, Severino Rodrigues de Almeida, Carlos Antonio da Silva, José Miguel Padilha Pelicer, Dr. José Carlos Bertolucci, Maria Lizete da Silva, Maria Carmem Ruiz de Assis, Sergio Aparecido dos Santos, Joaquim Roberto Lobo e José de Oliveira. 
Os autores: Luciano Aparecido Pinheiro: Sidinei Vieira.
 Elias dos Santos: Orlando da Cunha, Reinaldo Leite de Camargo, Herman Luiz Kolonovits .
 Antônio Aparecido Correa: Ana Maria Ferreira de Melo e Severino Rodrigues de Almeida.
 Reinaldo Leite de Camargo: Carlos Antônio da Silva, José Miguel Padilha Pelicer e Dr. José Carlos Bertolucci.
 Marcos Antônio Rodrigues: Maria Carmem Ruiz de Assis, Sergio Aparecido dos Santos e Joaquim Roberto Lobo.
 Malaquias Quirino: José de Oliveira.
 Tarcisio Aparecido Bagatin: Maria Lizete da Silva
 
A mesa diretora do biênio anterior era composta pelo presidente Elias dos Santos, vice-presidente Antonio Aparecido Corrêa e secretário Luciano Aparecido Pinheiro.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
    
 

 

Notícias relacionadas