Novo Seccional faz correição na Delegacia de Polícia de Itaporanga

O novo Delegado Seccional de Polícia de Avaré, Rubens César Garcia Jorge e sua equipe esteve na parte da manhã desta terça-feira (13) em Itaporanga-SP, para o trabalho de correição na Delegacia de Polícia local comandada pelo delegado José Carlos Fernandes.

Garcia Jorge, que assumiu o cargo no final de janeiro último é responsável por 17 municípios com 24 unidades nesta região de Avaré. A sua primeira correição foi exatamente da de hoje em Itaporanga

O trabalho de correição periódica em delegacias de polícia é uma das atribuições da Delegacia Seccional, e é feita pela equipe de escrivães e investigadores e fiscalizada pelo próprio delegado seccional. Normalmente ocorre a cada seis meses.

O objetivo da inspeção é verificar, dentre outros, o andamento dos serviços da polícia judiciária, como o trâmite de inquéritos e andamento de investigações.

No final dos trabalhos, ainda na sala do delegado, o seccional ficou satisfeito com o desempenho da Delegacia de Itaporanga e elogiou o delegado José Carlos Fernandes e sua equipe. “Se todas as delegacias forem iguais a esta, estarei satisfeito”, comentou.

Finalizando a visita, ele e sua equipe composta pelos escrivães Clóvis (chefe) e Cristiano, mais os investigadores Aurani (chefe) e Fernando se reuniram com a equipe de Itaporanga, composta pelo delegado José Carlos Fernandes e os demais integrantes de plantão Trajano, João Veiga, Raquel, Micheli, Diego e Elias, Sérgio, Reinaldo (Tio), Carlinhos Fróes, João Divino e José Luiz, se reuniram com na casa de João Veiga, para um almoço de confraternização.

Antes de ser nomeado Delegado Seccional, Rubens César Garcia Jorge era o Delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Avaré (DIG) desde 2006. Nessa, assumiu em seu lugar o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, que era titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

 

 

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elias pires de camargo
Elias pires de camargo
14 de março de 2018 13:14

Boa tarde. Essa cidade merece os melhores. Cumprimentos. Que Deus os abençoe