Novos médicos na equipe municipal de saúde de Itararé

Itararé_novos médicos
Com o objetivo de melhorar a atenção básica e favorecer os pacientes de Itararé aos serviços na área da Saúde, a Prefeitura de Itararé conta com cinco novos médicos. A primeira contratada foi a a médica psiquiatra, Luciana Brandão.

A profissional começou seus atendimentos em fevereiro deste ano e atende regularmente no Ambulatório de Saúde Mental e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Em seguida, os médicos Vitor Stoliar e Eduardo Marinho vieram para compor a equipe do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O quarto profissional a fazer parte do corpo clínico de Itararé, foi Felipe Nanni, um dos médicos a atender no Posto de Saúde da Santa Terezinha.

O quinto, iniciou seus trabalhos no mês de setembro. O clínico geral, Marcos Renan Diniz Assis, realiza atendimentos na ESF Cruzeiro. “É com alegria que recebemos esses profissionais. Vamos continuar trabalhando para trazer novas oportunidades aos nossos pacientes e melhorias na qualidade dos atendimentos”, concluiu a prefeita municipal, Cristina Ghizzi. (Da assessoria de imprensa da P.M.I)

Notícias relacionadas