O ganhador do carro da Inscopel é de Sengés- PR

Em noite de festa, com apresentações musicais da dupla Fabiano e Bianca, Grupo Perfil Sertanejo e da Fanfarra local, em frente a Incospel de Taquarituba, com a lucação do radialista Luiz Gianini(Radio Regional de Taquarituba) foi feito nesta noite, por volta das 22 horas, os sorteios dos valiosos prêmios da promoção de aniversário em comemoração aos 47 anos da empresa. O ganhador do carro foi Oli Gonçalves(entregador), que mora na periferia de Sengés-PR. Ele comprou materiais na loja Incospel de Itararé; o ganhador da TV de 29”, foi João Paulo Prestes, da cidade de Taquarituba e a ganhadora do jogo de cozinha foi Maria Aparecida da Veiga, da cidade Cel. Macedo. Antes dos prêmios principais, a empresa sorteio, entre os presentes no evento, mais  51 prêmios.  Os riscos em números de telefone, cpf e Rg, foram feitos por este jornal para dificultar eventuais aborrecimentos ao sortudo.

O gerente Roberto, da loja Incospel de Itararé foi que fez a ligação para o número que constava no cupom e que atendeu foi a esposa de Oli. 

Falando em nome do fundador da empresa, o saudoso Lourenço Custódio e familiares, o diretor Dorival Camargo agradeceu o publico e os clientes da incospel, e aproveitou para anunciar que a empresa pretende sortear mais um carro no ano de vem.


 

Notícias relacionadas