O que era a barulhenta carreata na Avenida Santa Cruz? Pasmem com o motivo!

Há pouco, barulho de buzinas de uma carreata passando pela Avenida Santa Cruz chegava ao nosso ouvido. Claro, todo mundo fica curioso, ainda mais longe do local por onde ela está passando.

Devido ao momento terrível pra todo mundo, estranhamos a comemoração e logo começaram a pipocar aqui no PC indagações, muitas mesmo pelo watsapp, facebook e-mails, querendo saber do que se tratava a comemoração e alguns até adiantavam os motivos. É verdade que ….e por aí foi. Vejam.

Uns perguntavam se era comemoração do fim da quarentena e o comércio em geral iria abrir as portas a partir de amanhã, 21 ;
Outros, se era verdade que o Dória está com Covid e suspendeu a quarentena em todo o estado, e claro, em menor quantidade, se era verdade que o Bolsonaro tinha caído.

Apuramos. Nenhuma e nem outra: era uma “charreata” com cinco carros, ou seja, um Chá de Bebê motorizado. Como agora as reuniões dos tradicionais chás de bebês na casa da parturiente para arrecadar peças de enxoval para a criança depois de nascer não são recomendas, o jeito criativo para fazer barulho foi este.

Ainda bem, tudo normal, tudo muda, e entram apenas com algumas mudanças em tempo de Covid-19. O que não muda e nem deve mudar – mesmo com o momento triste que vivemos – é o nosso jeito alegre, com espírito festeiro e o nosso prazer em comemorar.

Que a criança seja bem-vinda e a mãe tenha uma boa hora. Felicidades e parabéns a todos os envolvidos!

Notícias relacionadas