Obras de construção de rotatórias são retomadas em Taquarituba

Com o fim do período chuvoso as obras conveniadas são iniciadas em Taquarituba. A empresa Mac Terra deu inicio na construção da 1ª rotatória na SP 255, via de acesso para Avenida Mario Covas. De acordo com a administração municipal, trata-se de uma obra de fundamental importância para o escoamento do tráfego de veículos pesados pela Avenida Mario Covas, em direção a SP 255 e vice versa. Por ela será escoada toda a safra de nosso município produzida na região dos bairros Palmeiras, Nunes, Soares e demais bairros vizinhos, assim como das propriedades do município de Itaberá que fazem divisa com Taquarituba e Medonho.


O prefeito Miderson foi conferir de perto o início dos trabalhos da rotatória, revelando que este é um sonho que começou a se transformar em realidade, lembrando que o deputado estadual, Edson Giriboni (PV), foi quem intermediou e acompanhou de perto o andamento do processo de licitação não somente desta rotatória, mas, também das outras duas rotatórias que deverão ser construídas posteriormente na SP255, margeando Taquarituba e que somarão o montante de aproximadamente 4 milhões de reais.

Milleo comunicou Giriboni, atual  Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo do início da obra e aproveitou para agradecê-lo, enfatizando novamente que as rotatórias trarão grandes  benéficos para  Taquarituba e segurança para população. Lembrando que pela falta delas muitas vidas já se perderam. Com Orlando Chamorro
 

Notícias relacionadas