Obras em escola marcam avanço do município; Alianças reforçam administração de Edvaldo Neres, e Universitários do Escola da Família são recebidos pelo prefeito Edvaldo e pelo vereador Marcão

Obras em escola marcam avanço do município

Obras em EMEI
Obras em EMEI

Do Jornal Sudoeste Paulista – Depois de dar continuidade a diversas obras por toda a extensão da zona urbana, na manhã da terça-feira, 30, tiveram início também às obras de reforma e manutenção da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Felícia Calimério de Meira em Coronel Macedo. Segundo informações do prefeito Edivaldo Neres de Meira, a empreitada no setor da Educação, é mais uma das muitas programadas por sua administração.

Para o vereador Marco Barbosa de Lima (Marcão), não é por acaso que Coronel Macedo vem se transformando em um canteiro de obras. “São obras que têm finalidade definida, visam sempre o interesse público, o interesse da população de Coronel Macedo e não são obras feitas ao sabor do acaso para beneficiar um ou outro”, salienta o vereador Marcão.

Nesta obra em questão o prefeito vem, como prometido em campanha, redobrando sua atenção com a Educação das crianças, melhorando seu ambiente e transformando o espaço em um local ainda mais confortável e agradável para a total comodidade de seus usuários.

“Também sigo esta linha de pensamento, a população que é atendida pelo serviço público merece o melhor que a Prefeitura pode oferecer, devemos ter este compromisso, segui-lo a risca, fazendo dele uma a linha mestra a ser seguida por nossa Administração. Eu acredito também que as melhorias realizadas influenciam diretamente junto aos usuários que passam a perceber na prática que nós como agentes políticos e homens públicos estamos realizando obras e serviços que estão a seu alcance e os beneficiam diretamente”, frisou Marco.

Para Marcos, A obra está a cargo de uma Construtora séria, competente e responsável, que dentro da Lei, participou e venceu um processo licitatório amplamente divulgado e aberto ao público. “A empresa cumpriu todos os requisitos exigidos no certame e demonstrou estar apta para estar a frente de mais esta melhoria, estando apta para dar inicio e entregar a obra pronta para ser utilizada”, relatou o vereador. Líder do prefeito na Câmara.

“Permaneço firme em meu propósito de auxiliar a Administração do prefeito Edivaldo e estar acompanhando a cada momento nos quatro cantos do município se preciso for se tudo está correndo dentro do programado”, continua Marcão. “Digo e repito que o dinheiro público é coisa séria e na Administração de Edivaldo este dinheiro vai ser usado em beneficio de seus verdadeiros donos: o povo de Coronel Macedo”, concluiu o vereador.

Alianças políticas reforçam administração de Edivaldo Neres

Alianças políticas
Alianças políticas

E a política de alianças continua trazendo ótimos resultados no município de Coronel Macedo, isso segundo informações do vereador Marco Barbosa de Lima (Marcão). “Estamos fazendo cada dia mais amigos e aliados, gente de bem que aos poucos aprendeu a confiar e acreditar que a Prefeitura de Coronel Macedo está sim em boas mãos”, comentou Marcão.

Para Marcão, essas pessoas têm bom senso e sabem que Coronel Macedo não pode ficar parada no tempo como ficou nos últimos quatro anos e agora veem o esforço do prefeito Edivaldo Neres e de seu grupo político que com muito trabalho está colocando a cidade novamente nos trilhos.
Marcão e o prefeito Edivaldo estiveram na casa de Antonio Pereira, o conhecido Tonhão da Rádio, “que nos ofereceu um almoço como prova de boa amizade o qual aceitamos sem pestanejar”, diz.

“É uma honra para minha pessoa estar entre cidadãos macedenses de grande reputação, trabalhadoras e que acreditam no potencial de nossa cidade”, acrescentou Marcão. “A família de Antonio Pereira aprova a gestão de Edivaldo Neres, aprova nosso trabalho e por isso achou por bem dar um voto de confiança em nosso grupo político”, concluiu o vereador Marcão.

Programa Escola da Família beneficia 50 jovens macedenses

Estudantes do Escola da Família
Estudantes do Escola da Família

Edivaldo e Marcão recebem estudantes também beneficiados pela primeira vez por transporte gratuito – Na noite de domingo, 28, aconteceu um encontro com estudantes universitários que fazem parte do Programa “Escola da Família”, de Coronel Macedo. A reunião, em clima alegre e festivo, foi realizada na casa do vereador Marco Barbosa de Lima (Marcão), contando com a presença do prefeito Edivaldo Neres.

Para o vereador Marcão, Edivaldo é um administrador que se preocupa com o futuro dos universitários, sendo o primeiro chefe do Executivo a conceder transporte gratuito para os estudantes que viajam à Itapeva e para Avaré. “São mais de cinquenta universitários bolsistas beneficiados”, conta Marcão.

“As bolsas são concedidas pelo Governo do Estado de São Paulo, sendo uma conquista que vem aumentando ano a ano. São mais de um milhão de reais investidos na juventude, frutos que serão colhidos em futuro muito próximo”, relatou o vereador Marcão. “Serão engenheiros, advogados, professores, veterinários, enfermeiros entre outros, e me orgulho de fazer parte do sonho desses jovens e estar ligado diretamente a cada conquista e a cada diploma obtido”, acrescenta.

Marcão informou que nenhum município da região, guardadas as devidas proporções, possui tantos universitários cursando o ensino superior através do Programa “Escola da Família”. “Não olho cor de camisa, no meu entendimento todo cidadão macedense tem direito a um futuro melhor”, continua. Para Marcão, a luta continua, pois o ensino superior qualifica os cidadãos para o mercado de trabalho e faz de Coronel Macedo uma cidade cada vez melhor de se viver.

Notícias relacionadas