Ocorrências policiais Itaporanga: Em uma delas, dupla escondia droga na boca

 

A Polícia Militar de Itaporanga está fechando o cerco no combate às drogas. Nos últimos dias três casos foram registrados e num deles, no dia 17, a equipe composta pelo sargento Tobias e os cabos Lafaieti e Belutti fazia patrulhamento pela Rua 7 de Setembro e nas imediações da Escola Elisa Novelli notaram dois indivíduos – OT, 31 anos e MBC, 57 anos – em atitudes suspeitas. São moradores do Bairro Can-Can, município de Riversul

Na abordagem, ao responderem perguntas dos Pms ambos começaram a gaguejar e babar e acabaram expelindo as drogas, maconha e crack que pesaram 0,001 de maconha e 0,008 de crack, que disseram ter comprado de uma pessoa na Vila São Pedro, a qual não souberam dizer quem era.

Levados ao plantão policial os dois foram autuados por Porte de Entorpecente.

Porte de entorpecentes na Praça João Abadalah

Fazendo patrulhamento à pé durante a Feira da Lua do dia 04/03, por volta das 22h, os PMs cabos Vidal e Natal notarem três pessoas que ao perceberem a aproximação deles tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Na revista pessoal, os PMs nada encontraram com eles, porém ao retornarem ao local onde estavam foi encontrado cinco porções de maconha dentro de embalagem plástica, que pesaram 0,07 gramas.

Conduzidos ao plantão policial, um deles, LVSS, de 18 anos, foi autuado por porte de entorpecentes, e apesar das evidências, ele alegou que a droga não era sua.

Ato Infracional: menor ao volante sem habilitação

Em patrulhamento e fiscalização de trânsito no dia 12/03 a PM abordou um rapaz que conduzia um veículo pela na Rua Durvalino Negrão. Na fiscalização foi constatado que ele era menor, 17 anos e portanto não era habilitado e que tinha pego o carro da mãe sem a permissão. Na verificação do documento do veículo foi confirmado também que estava com licenciamento vencido.

Com isso o veículo foi multado, guinchado e recolhido ao pátio da concessionária do Detran e o menor, acompanhado de sua mãe foi apresentado no plantão policial, onde foi lavrado um boletim de ocorrência de Ato Infracional (Dirigir veículo sem permissão ou habilitação)

Porte de Entorpecente no IAFAM

Em patrulhamento pela Rua Joaquim Ferreira Lúcio, nas imediações do IAFAM , os PMs cabos Lafaiete e Belutti notaram um homem sentado no meio de um pasto e este ao perceber a viatura saiu correndo e se embrenhou no meio do mato.
Na varredura acabaram o encontrando junto com uma bicicleta e duas porções de maconha.

Em seguida ele, de nome Aguinaldo, a bicicleta e a droga foram apresentados ao plantão policial onde ele foi autuado por Porte de Entorpecente. Nessa ocorrência teve a participação de mais uma viatura com policiais de Barão de Antonina.

Notícias relacionadas