Ocorrências Policiais: PM prende 5 nesta quinta-feira

OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERACaptura de condenado pela Justiça do Paraná, Porte de Entorpecente e Furto Qualificado Flagrante, movimentaram a Polícia Militar que prendeu 5 do início da noite de quarta até às 07h desta quinta-feira. Porte de Entorpecente – No começo da noite da quarta-feira, 4, às 19h20 em ronda pela

cidade,  na Rua Franklin A. Ribeiro, Vila dos Padres,  os PMs Tonon e Meneghel desconfiaram de dois homens e na revista pessoal acabaram encontrando uma embalagem com várias pedras de crack.

Um deles, Edson Aparecido de Oliveira, de 43, disse que a droga era dele e que teria comprado por R$ 70 reais na cidade de Ponta Grossa-PR. Disse também que teria usado uma das pedras dividindo com Juvenal Alves Barbosa, de 25 anos. Levados à Delegacia de Polícia os dois foram indiciados por Porte de Entorpecentes.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAFurto Qualificado – Às 7 horas desta quinta feira a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto no Supermercado Gouveia. Funcionários que chegavam para o trabalho ouviram barulho e logo em seguida duas pessoas pularam a grade do estabelecimento. Os PMs Tonon e Meneghel saíram em diligência e acabaram localizando os suspeitos na Rua Pedro Alcântara de Moraes. São eles: Rafael da Silva Eugênio “Titanic” e um menor(17)anos.

Com eles os policiais encontraram  os produtos do furto: 03 pacotes de feijão, 02 de macarrão, 2 pacotes de achocolatado, um pacote de farofa, 03 pacotes de pão de queijo, e três unidades de toddynho.
Levados para a Delegacia de Polícia, “Titanic” que já tinha várias passagens policiais foi indiciado por Furto Qualificado Flagrante e recolhido à cadeia local, estando à disposição da Justiça. 

OLYMPUS DIGITAL CAMERACaptura de condenado pela Justiça no PR – E às 04h30h, na Avenida Santa Cruz, diante de postura suspeita os PMs abordaram Julio Cesar Alencastro de Souza, de 19 anos. Nas averiguações foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão, por roubo,  expedido pela Justiça da Comarca de Siqueira Campos-PR. Permaneceu preso em Itaporanga até a chegada da Polícia Paranaenses, que o levaram para Siqueira Campos-PR.

Notícias relacionadas