Odair Patriarca estará hoje na festa da despedida do Estádio Palestra Itália

O ex-atleta itaporanguense, hoje técnico de futebol, Odair Patriarca participara da série de eventos promovidos pelo Palmeiras, para despedida do Estádio Palestra Itália que passará por reformas até 2012. O jogo principal – Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina será transmitido somente pela TV Record.  
O lateral Odair, que começou como profissional no São Bento de Sorocaba e depois para a Ponte Preta, Novo Horizontino(vice-campeão paulista), saltou para o Palmeiras, atuou na Seleção Brasileira, Juventude-RS, Esport Recife, Montes Claros-MG, Marília e outros, jogará hoje das 15h30 e 16h40 na partida entre masters e ex-jogadores como Ademir da Guia, Evair, Djalminha, Velloso, Galeano, Sérgio, Amaral, Jorginho Putinatti, Polozi, Zé Mário, Andrei, César Maluco, Dudu, Eurico, Alfredo Mostarda, Edu Bala, entre outros. Veja o blog de Odair

Programação da festa:

15h10
Apresentação da bateria da Escola de Samba da Mancha Verde.

16h55
Homenagem ao goleiro Marcos por ser o atleta que mais vezes jogou na História do Palestra Itália: 211 confrontos.

17h05 – 19h30
Entrada das crianças no gramado, levadas pelo volante Pierre, e início do amistoso entre Palmeiras e Boca (17h30). No intervalo, será exibido um vídeo com imagens da História do Palmeiras.

19h30 – 20h
Fim da partida e início do Hino do Palmeiras, ao som da guitarra com o músico Marcos Kleine. Ao mesmo tempo, será exibido um vídeo com imagens da nova Arena. Jogadores ficarão no palco localizado atrás do gol das piscinas. Depois, haverá show pirotécnico.

Notícias relacionadas