Odonto Excellence comemora sucesso em Itaporanga (SP) e região

Próxima de completar dois meses de atividades em Itaporanga (SP), a Clínica Odonto Excellence comemora sucesso e se destaca entre as 1.200 franqueadas espalhadas pelo Brasil.

A clínica, instalada em amplo espaço de 350 m2, na Rua Dr. Felipe Vita, 1087 – centro – tel. whatsApp (15) 99833-9847, conta com vários profissionais altamente qualificados em 6 consultórios, e é dirigida por seu proprietário, Dr. Alex S. S. Morikawa, responsável técnico.

Possui na recepção 4 colaboradoras, 2 administradores e 3 auxiliares.

Possui também RX Panorâmico – A Odonto Excellence oferece conforto, tecnologia e sofisticação para melhor atendê-lo de forma confortável e humanizada, de crianças à idosos, com toda acessibilidade e segurança que cada um merece em todos os tratamentos odontológicos, como:

Restaurações, Próteses Dentárias, tratamento de canal, Implantes Dentários e Estética bucal.

E para aqueles que necessitam de aparelho ortodôntico, ficou mais fácil, pois a própria Clínica de Itaporanga realiza toda documentação e RX na hora, e o paciente já pode sair com o aparelho nos dentes.

“Gostaríamos de agradecer a toda população de Itaporanga e às cidades vizinhas, como: Coronel Macedo, Riversul, Salto do Itararé, Barão de Antonina e Santana do Itararé. Estamos completando o 2º mês de clinica, e graças a todos obtivemos excelentes resultados, sendo destaque até mesmo dentre as 1.200 clinicas espalhadas por todo o Brasil.
Então, quem ainda não veio nos conhecer nos prestigiar, estamos de portas abertas para recebê-los”, ressaltou o Supervisor da clinica.

Notícias relacionadas