Opcional Realize lança em Itaporanga-SP o maior empreendimento imobiliário do município

 

A Opcional Realize, empresa com 30 anos de atuação no mercado imobiliário de Itaporanga e região, acaba de lançar o Jardim Valle Verde Águas da Campina, 1º loteamento totalmente regularizado e em excelente localização na cidade, disponibilizando aos interessados uma ótima oportunidade para morar, investir e construir o seu futuro com casa própria.

Com lotes a partir de 160m², o interessado conta com a facilidade do financiamento direto com a incorporadora, sem burocracia e com parcelas que cabem em seu orçamento, a partir de R$ 380,11 mensais.

INFRAESTRUTURA COMPLETA. Está sendo implantado rede de água e esgoto, guias e sarjetas, rede elétrica com iluminação pública e pavimentação asfáltica.

O Jardim Valle Verde Águas da Campina foi constituído para a demanda por lotes que atendam as necessidades daqueles que sonham em ter sua casa própria, através de um plano de financiamento direto, sem burocracia, com parcelas que caibam no orçamento de cada um.

Com isso, o empreendimento Jardim Valle Verde traz para Itaporanga um novo conceito em planejamento urbano, proporcionando solidez, valorização garantida e liquidez aos investidores. “Imóvel é sempre uma moeda forte”.

O empreendimento está em uma excelente região com vetor de crescimento, próximo ao centro da cidade, numa região que mais vem desenvolvendo com valorização imobiliária.

COMO CHEGAR – Fica ao lado do Bairro Parque das Nações, próximo ao Clube de Campo, com vias de acesso pelas ruas:
Dr. Felipe Vita, seguindo pela Pedro Alcântara de Moraes ou João Panzarim, em sentido à Rua Sebastiana Clarinda Rodrigues Veiga, segue a João Fermino de Souza até a João Batista Oliveira, vire na Hércules Bíglia ou Paulo Vaz da Silva e vá até o final.

PARCERIA: GHT e OPCIONAL REALIZE – O empreendimento nasce de uma parceria firmada entre as empresas Opcional Realize e GHT para expandir a zona urbana do município.

Acesse e veja mais sobre o empreeendimento e assista o vídeo

A Opcional Realize é uma empresa fundada pelo seu sócio proprietário José Orandir Ribeiro, corretor imobiliário e advogado. Ela conta com uma equipe qualificada para atuar na venda, compra e administração de imóveis.

EQUIPE

Corretora de imóveis: Maria Adriana Santos, devidamente credenciada pelo Conselho Regional de Imóveis do Estado de São Paulo – CRECI-SP 160.695-F e bacharel em Ciências Contábeis;
Advogado:  Gilberto Muller Valente – OAB nº 202.100
Locação de imóveis: Braulio Roberto Benedito, bacharel em Administração de Empresa;
Contador: Rodrigo Leme Dias de Souza – CRC 231.684/0-8
Secretária Executiva: Joice Aparecida Correia, graduanda em Direito
Auxiliar de Serviços: Laurindo de Oliveira

INFORMAÇÕES E VENDAS: Adriana (15)99713-4419 – email: [email protected]
Rua Pedro Alcântara de Moraes, 1.270 – Itaporanga-SP – (15) 3565-1595

Acesse e veja mais sobre o empreeendimento e assista o vídeo

Notícias relacionadas