Orquestra de violões e coral de escola municipal de Itapeva dá show em Cerquilho-SP

No domingo passado os alunos da EM Prof. Mauro Albano participaram do 10º Encontro de Corais de Cerquilho. Foi à única escola de Itapeva que representou, com muita alegria e qualidade, a região. Com músicas coreografadas pelos próprios alunos e regidos pelo professor  Elcir Melo, o coral…

 e a orquestra de violões encantou a todos e emocionou muito os familiares do prof. Mauro Albano que estavam presentes na Catedral São José.


Os organizadores do evento, bem como os coralistas de outras cidades, parabenizaram a disciplina, a educação e o comportamento exemplar dos alunos.

A Diretora de Cultura de Cerquilho, Meire Citroni, teceu elogios aos projetos realizados na unidade escolar sobre os aspectos significativos dentro do âmbito social, educativo e comportamental, melhorando a autoestima dos alunos. “Mais uma vez vocês nos surpreenderam”, disse a diretora emocionada, que ainda ressaltou sua vontade em conhecer pessoalmente a escola em Itapeva

“O Coral e a Orquestra brilharam. Mais uma vez, estamos radiantes pelos resultados positivos alcançados, graças ao apoio importantíssimo da Secretaria Municipal da Educação e da Prefeitura de Itapeva. A todos nossos sinceros agradecimentos e parabéns”, conclui Maria Luisa Panis, diretora da EM Prof. Mauro Albano.
 
Orquestra de Violão e Coral da EM Mauro Albano, de Itapeva-SP

 

Notícias relacionadas