Padre Estanislau é o novo pároco de Riversul

 

98 fotos – Na noite de quarta-feira, 29, em missa solene na Igreja Matriz do Bom Jesus,celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, o padre Estanislau Generoso dos Reis, 63 anos, foi empossado pároco para os próximos 6 anos na localidade, sucedendo o padre Tadeu Pedro de Oliveira Filho, que ficará à disposição no Mosteiro de Itaporanga.

Estiveram presentes as autoridades locais, entre elas o prefeito José Guilherme Gomes e sua esposa e primeira-dama Emília Cristina Bíglia Ferraz Gomes, secretários e vereadores e as autoridades religiosas que comandaram a posse, Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Bispo Emérito Dom José Moreira de Melo, abade do Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz (O.Cist.) de Itaporanga, Dom Celso Lourenço de Oliveira, abadessa da Abadia Nossa Senhora de Fátima (monjas cistercienses), Me. Maria Conceição Borges e todos os padres dos 22 municípios pertencentes à Diocese de Itapeva – Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Coronel Macedo, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Taquarituba e Taquarivaí.

Padre Estanislau Generoso dos Reis, 63 anos, é natural do Estado de Minas Gerais, nascido em 01/03/1954. Entrou para o Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz (O.Cist.) de Itaporanga-SP e em 07.12.78 vestiu o hábito; em 08.12.79 fez Profissão de Fé, e em 08.12.89 foi ordenado padre.

Notícias relacionadas