Padre Zézinho celebrou missa hoje; amanhã fará show

Pe. Zézinho(direita) e o abade Dom Luiz Alberto Ruas Santos, da Abadia Nossa Senhora da Santa Cruz, O. Cist - Itaporanga - SP

Conforme amplamente divulgado em Itaporanga e cidades vizinhas o padre José Fernandes de Oliveira, Pe. Zezinho, scj, celebrou missa hoje às 19h30 na Basílica de São João Batista. A cerimônia pode ser considerada uma das maiores já realizada naquele templo, pela quantidade de fiéis católicos locais e de outras cidades, presentes ao evento.

 

 

Pe. Zezinho falou sobre o significado da oração “O Pai Nosso” e no sermão, discorreu sobre a falta de autenticidade daqueles que se dizem cristãos. Aqueles que por pouca coisa se envolvem em desavenças, não conseguem perdoar, nutrem o ódio, o ressentimento, a desconfiança e que por conta disso têm dificuldades no relacionamento humano. Para superar tudo isso, basta passar a ter uma fé verdadeira.

Pe. Zézinho(direita) e o abade Dom Luiz Alberto Ruas Santos, da Abadia Nossa Senhora da Santa Cruz, O. Cist - Itaporanga - SP

Amanhã, às 18 horas, no Recinto de Festas da cidade, Pe. Zezinho fará seu show musical, que em outras localidades costuma arrastar público de 14 a 40 mil pessoas.

Ao longo de 35 anos cantando, tornou-se autor de 1.500 canções para a igreja do mundo todo, traduzidas em cinco línguas e divulgadas em 40 países. Já gravou mais de 98 discos e CDs. Calcula-se que mais de 120 milhões de brasileiros conhecem suas músicas, entre elas: "Oração pela Família", "Um Certo Galileu", "Vocação" e "Maria de Nazaré". O CD Sol Nascente, Sol Poente, que traz a gravação da música "Oração pela Família", chegou a vender um milhão de cópias.

 

Notícias relacionadas