Para capacitar servidores, CODASP realiza Dia de Campo em Itaporanga

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP – realizou em Itaporanga no último dia 30, Dia de Campo com orientações práticas/capacitação a maquinistas e servidores municipais sobre manutenção das estradas rurais do município.

A CODASP esteve representada pelo engenheiro agrônomo Thomaz Henrique, técnico Operacional Ednaldo de Oliveira e do operador de Máquinas Celso Ricardo. O evento contou com a participação do Secretário Municipal da Agricultura Antonio Jonas, dos operadores de máquinas do município, além de operadores dos municípios vizinhos de Riversul e Coronel Macedo.

O Prefeito Zé do Nute salientou que o treinamento transmitiu aos operadores e encarregados conhecimentos para realização dos serviços dentro dos padrões técnicos necessários na recuperação/manutenção das estradas rurais. “O momento é oportuno, principalmente no sentido de otimizar o bom aproveitamento dos maquinários que foram adquiridos recentemente”, concluiu Zé do Nute.

Zé do Nute aproveita para agradecer ao Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, e ao Presidente da Codasp Toshio Mizato, que de pronto atenderam o pedido do município para a realização do encontro.

Notícias relacionadas