Para enfrentar o frio, Riversul entrega mantas de microfibra à população mais carente

Na quinta-feira, antes mesmo da temperatura cair pra valer, a administração municipal de Riversul tomou uma atitude justa e oportuna para ajudar as famílias mais necessitadas do município a enfrentarem este inverno que começou rigoroso.

O próprio prefeito Guilherme Gomes, junto com a sua esposa e primeira-dama Emília Gomes, que é também presidente do Fundo Social de Solidariedade e Solange Coluço, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, se movimentaram para adquirir e entregar o mais rapidamente as mantas microfibra de casal às cerca de 200 famílias mais necessitadas dos bairros São José, Santa Catarina, São Luis, Santa Teresina e Santo Antônio.

Na entrega de casa em casa, a primeira-dama Emília Gomes acompanhou a secretária Solange Coluço com os funcionários da Assistência Luiz Rafael Corrêa, Angélica Padilha Alvarenga, Odinei Tristao, Ana Cláudia Marinho, Raquel Braila, Alisson Godoy, e Floriza de Almeida.

“Em qualquer situação, é nosso dever olharmos com o coração para a nossa parcela da população que mais necessita e depende da atenção do poder público. Não fazemos nada mais do que a nossa obrigação!”, observou o prefeito Guilherme Gomes

Notícias relacionadas